NOVA YORK – Alinhada com seu crescimento, a DFRF Enterprises fará uma oferta inicial de ações em capital aberto, atuando nas bolsas de Nova York e ainda este ano na Ásia. A estratégia, segundo especialistas, é conceder mais segurança a seus membros. O assunto que era encarado como um plano distante se torna realidade nas próximas semanas.
Para isso, não será preciso alterar o atual perfil da companhia. Mas aqueles que são membros passarão a ser acionistas da empresa. Economistas acreditam que a entrada no mercado de capital aberto transforma a empresa numa das maiores de seu segmento e pode capitanear investimentos em novas minas de ouro.
Mas não é somente o mercado de capital aberto que está na mira da DFRF Enterprises. A empresa quer dar continuidade a suas ações sociais e humanitárias e sua Fundação (DFRF Golden Angels) deve fazer investimentos em educação e saúde nos Estados Unidos, na África e no Brasil.
Atendendo a demandas do mercado, a empresa informou que mesmo entrando na Bolsa vai manter o capital investido por seus membros 100 por cento assegurados
A abertura de capital servirá ainda para duas outras necessidades vitais: dar fim a boatos sobre operações de multinivel e manter seus resultados financeiros disponíveis.
 
Top