Randy Janzen disse que matou a filha de 19 anos de idade, Emily porque ela sofria de enxaquecas muito fortes, que segundo ele havia arruinado sua vida e a deixou deprimida.
Janzen, em seguida, disse que matou sua esposa porque ‘a mãe nunca deveria ter que ouvir a notícia seu bebê morreu’ ( no caso a filha a quem ele acabara de matar), e sua irmã para que ela pudesse evitar a vergonha de suas ações.
Ele morreu em um incêndio em uma casa cercada por policiais, que foram chamados após um amigo dele ver o post.
Sua morte se acredita ter sido um suicídio.
A polícia de Vancouver, Canadá, disse estar ciente de um post feito por Randy Janzen, na qual ele disse: “Tenho feito algumas das piores coisas que eu poderia ter imaginado uma pessoa fazendo’
disse: “Eu tenho feito algumas das piores coisas que eu jamais poderia ter imaginado uma pessoa fazendo. Em primeiro lugar, minha, doce filha, Emily a quem eu amo muito.
“A melhor menina que dois pais jamais poderiam ter.. Emily destacou em tantas coisas, mas lentamente tive que parar quase tudo por causa das enxaquecas.
“Eu não acho que ninguém realmente sabia quanta dor Emily estava em em uma base diária e a depressão grave que estas enxaquecas causavam a ela.
“Emily tinha tentado tudo para ficar melhor, mas nada parecia ajudá-la. Eu tomei uma arma e atirei na cabeça dela e agora ela está livre da enxaqueca e flutuando nas nuvens em uma tarde ensolarada.
Ele acrescentou: “Então eu atirei em Laurel porque uma mãe nunca deveria ter que ouvir a notícia que seu bebê morreu.
“Em seguida, alguns dias depois minha irmã Shelly, porque eu não quero que ela tenha que viver com essa vergonha que tenho feito tudo sozinho.
“Agora minha família está livre de dor e no céu. ‘…
Fonte: blogandotudo