Aos gritos de “explodiu”, milhares de incautos entraram na onda de mais uma pirâmide financeira criada pelo conhecido Sanderley Rodrigues de Vasconcelos (Sann Rodrigues) e agora gritam por justiça, mais uma vez.

Apesar de negar que seja de sua autoria, Sann Rodrigues é o único indivíduo que aparece à frente dos divulgadores e líderes e serve como ponte para “o pessoal da empresa” que leva e traz informações sobre notícias e más notícias.

Já alertado desde setembro de 2014 pelo secretário de estado Willian Galvin (Massachussets) de que seria uma nova pirâmide criada por Sann Rodrigues e que a comunidade deveria ter cuidado.

 Apesar dos avisos, Sanderley agora residente na Flórida, usa paraísos fiscais para aplicar golpes à distância.

Líderes no Brasil, que ajudaram no golpe, hoje estão se voltando contra Sanderley na tentativa de iludir a justiça se fazendo de vítimas.

Sanderley já é uma pessoa bastante conhecida da justiça americana por seu envolvimento em inúmeros golpes como FoneClub, Phoneclub, Victory Telecom, e está proibido de exercer qualquer atividade semelhante em solo americano, motivo pelo qual suas empresas hoje estão sempre offshore.
 
Top