De acordo com os ritos prescritos em Código Específico, assim será a rotina de eventos que acontecerão no processo Telexfree x Ympactus: O prazo de 30 dias dado pela juíza Thaís Khalil para a empresa Ernst & Young explicar o laudo pericial está perto de vencer. Depois dos esclarecimentos da Ernst & Young as partes envolvidas vão ser comunicadas. O MP do Acre e a TelexFree. Ambas terão mais 15 dias para a TelexFree e o MP do Acre se manifestar sobre a explicação dada pela empresa Ernst & Young .Só depois desses prazos que a juíza irá tomar uma decisão.

Isso tudo, caso no dia da audiência de Conciliação, o MP do Acre e a Ympactus, venham a decidir um acordo que seja bom para os divulgadores e a empresa, sendo que o MP até agora só errou, e nem sequer conseguiu amealhar uma única prova, sendo este um dos processos mais absurdos em tramitação no Brasil e exterior. Agora a decisão final está com os dias contados.

A Telexfree merece nosso apoio e respeito, pois a todo momento tem se mostrado digna, e firme em seu propósito de libertar seu projeto e seu dinheiro das garras da Corrupção que é de lonje conhecida internacionalmente no Estado do Acre. Em nenhum momento Carlos Costa veio apresentar falsos projetos de empresas fantasmas para levantar dinheiro. Apenas luta para salvar a sua imagem e sua empresa. Por isso desejamos força a Você Carlos Costa, e seus parceiros em especial ao Dr. Fuchs. A Vitória já existe. Apenas resta tomarmos posse dela

Informações: Associação Unitel
 
Top