Na manhã de domingo, 24, Huck e Angélica, acompanhados dos filhos Benício, de 7 anos, Joaquim, 10, e Eva, 2, além das babás das crianças – Marcíleia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita – estavam a bordo de um bimotor, quando foi constatada uma pane e foi necessário fazer um pouso forçado a 30 quilômetros de Campo Grande.
O avião saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, onde Angélica gravava a nova temporada do programa ” Estrelas”, por volta de 9h deste domingo, 24.
No acidente, Angélica sofreu uma discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular da cervical. Já Luciano apresentou uma pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica.
Internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a noite de domingo, 24, Luciano e Angélica deixaram o local pela porta principal às 21h20 de segunda-feira, 25, e falaram com a imprensa: “Apanhei um pouco mais, mas estou ótima”, disse Angélica. Luciano contou que o casal ia seguir para o Rio, onde mora. “Vamos para casa, a recuperação vai ser no Rio”, falou ele.
Após acidente com Angélica e Huck, piloto do avião está desempregado.
No último domingo (24), o Brasil foi surpreendido por um acidente aéreo envolvendo duas personalidades famosas na TV, o casal Angélica e Luciano Huck. Eles estavam com os filhos e duas babás — juntamente com o piloto e o co-piloto — numa aeronave que precisou fazer pouso forçado.
Tido como herói após conseguir fazer com que o avião pousasse com todos vivos, o piloto Osmar Frattini perdeu seu emprego, já que foi afastado e somente poderá voltar a voar quando conseguir uma nova carteira de saúde, segundo informa o portal “UOL”.
O documento do profissional foi suspenso logo após o acidente e, como revelou Frattini, ele vive uma crise financeira e afirmou que nunca foi bem remunerado por seus patrões.
Fonte: UOL