Pai de MC Melody desabafa sobre perder a guarda da filha
Depois da alta exposição da filha na web Mc Belinho responde por acusação diante do MP que abriu um inquérito contra ele por usar a filha Mc Melody de apenas 8 anos na mídia com danças e músicas que apelam pela erotização infantil e infringindo os direitos da criança e adolescente.

Depois que uma petição foi feita via internet em que teve mais de 30 mil assinaturas pedindo providencias e de ameaças o caso foi parar no MP e a decisão já saiu, Mc Belinho ficará sem a guarda da filha temporariamente, até que as denuncias sejam devidamente investigadas.

A menina está proibida de fazer show e de se expor na mídia, seja ela televisada ou em rede sociais.

A defesa por parte dos advogados de Belinho vão recorrer da decisão na tentativa se suspender a perda da guarda da menor, e um pedido foi feito para que a cantora mirim possa fazer shows depois de se adequar as normas baseadas no estatuto da criança e adolescente.

A polemica se instalou depois que o pai que é mostrado em vídeo obrigou a filha a dançar sensualizando diante de um palco muito próximo da plateia uma dança de conteúdo adulto, expondo a filha a uma atitude constrangedora.

A rejeição por parte dos internautas deram um alerta para o MP que resolveu ver o caso de perto, além de Melody outras crianças também estão no alvo do MP como o Mc Brinquedo.
 
Top