Um casal adotou uma menina órfã com uma condição que a fez nascer “sem rosto”.

Thom e Tami Westmore viajaram por todo o mundo para adotar Danica, com 6 anos na época, em um orfanato na Ucrânia, após sentirem uma conexão instantânea com a menina.

Sua filha, Julianna, de 12 anos, sofre de Síndrome de Treacher-Collins, uma doença congênita que resulta na falta de ossos do rosto e surdez, e quando Tami viu Danica, que tem a mesma condição de sua filha, quis que ela fizesse parte de sua família.



Casal Thom e Tami Westmore adotaram uma menina que nasceu “sem rosto”, condição que também afeta sua filha biológica, Julianna, de 12 anos.

No orfanato, o casal foi informado de que a menina dificilmente seria adotada devido à sua condição, e que, quando tivesse idade suficiente, ela teria que deixar o local.



Após ser integrada à nova família, a garota se tornou uma grande amiga de sua irmã, cuja condição é muito mais grave, já tendo passado por 45 operações no rosto.

Julianna relatou que o que mais gosta de fazer é assistir a filmes, ver televisão, brincar no computador e junto da irmã.



Os pais das meninas também adotaram mais três irmãos em necessidade de cuidados.


 
Top