O ex-presidente Lula está à beira de um ataque de nervos. Trancado no seu QG em Brasília, Hotel Royal Tulip (onde a Globo filmou cenas da minissérie ‘Felizes Para Sempre?’) Lula alterna momentos de abatimento com outros de fúria diante da enxurrada de más notícias que colhe todo dia.

Sente-se humilhado por não ter conseguido tomar posse no ministério e ser obrigado a “despachar” em um quarto de hotel. Em momentos de fúria ameaça “levar para cadeia 200 deputados”, sobre os quais teria informações devastadoras.

Acomodado em um suíte que pode custar até R$ 25 mil à diária, a fúria de Lula se volta, principalmente, contra o juiz federal Sérgio Moro, de Curitiba, que seria o grande responsável pela desgraça que se abateu sobre ele e sobre o PT. Na visão de Lula, o juiz está destruindo o Partido dos Trabalhadores, o governo Dilma e ele mesmo.



A Operação Lava Jato, acredita o ex-presidente, está provocando prejuízos imensos para a economia brasileira, mas ninguém vê isso. Só se preocupam com denúncias de corrupção que acontecem em todos os governos, mas que a mídia só denuncia com furor quando o PT está envolvido. Via Cesar Weis
 
Top