Cerrone nocauteia em cena atípica e deve disputar cinturão

Donald Cerrone ampliou a sequência invicta no Ultimate Fighting Championship e deu o passo decisivo para a disputa de cinturão do peso leve.

No card principal do UFC 187, neste sábado, em Las Vegas, o 'Cowboy' dominou John Makdessi – que substituiu o lesionado Khabib Nurmagomedov – e venceu por nocaute técnico, em cena atípica no octógono.

Cerrone apostou nos chutes altos contra Makdessi
Com maior envergadura, Cerrone apostou nos chutes altos e machucou bastante Makdessi. Aos 4min44seg do segundo round, O 'Cowboy' acertou outro 'high kick', o adversário sentiu e pediu o encerramento da luta.

Cerrone se surpreendeu com a atitude de Makdessi.

Esta foi a oitava vitória seguida de Donald Cerrone no UFC. Ele deve ser confirmado como o primeiro desafiante do brasileiro Rafael dos Anjos pelo cinturão dos leves.

Se for confirmado, o duelo será uma revanche para o 'Cowboy', que foi batido pelo brasileiro antes de engatar esta sequência de triunfos.
Arlovski atropelou Browne em luta fantástica

Arlovski nocauteia amigo Travis Browne em duelo memorável

Sensacional. Espetacular. Incrível. Memorável. Eletrizante. Faltam adjetivos para classificar a luta entre os amigos Travis Browne e Andrei Arlovski, no card principal do UFC 187, em Las Vegas. Em combate com troca de golpes alucinantes, o bielorrusso conseguiu a vitória por nocaute técnico, a 19 segundos para o fim do primeiro round, e levou os fãs ao delírio no MGM Grand Garden.

Arlovski foi para cima no início da luta e atordoou Browne com uma forte sequência de golpes. O havaiano mostrou ter 'queixo duro' e resistiu à nova investida do oponente, com todas as variações de soco possíveis. Browne tentou se movimentar, mas foi pego com dois fortes cruzados e balançou. Ele foi ao chão, tomou golpes na nuca – o que é proibido pelas regras do UFC –, se levantou e surpreendeu ao acertar uma forte bomba de direita em Arlovski, que também foi a knockdown.

Completamente atordoado, Browne não teve êxito no ground and pound e permitiu a reação de Arlovski. O bielorrusso aproveitou, desferiu nova combinação de socos e só esperou a interrupção do árbitro: vitória por nocaute técnico.

Ex-campeão dos pesados, Andrei Arlovski emplaca a terceira vitória seguida no retorno ao UFC – antes, bateu Brendan Schaub e Antônio Pezão. Já Travis Browne, atual terceiro colocado no ranking da categoria, tem a terceira derrota em 20 combates na carreira. É o segundo revés do havaiano nas últimas três lutas no Ultimate.
Benavidez atropelou Moraga em Las Vegas

Benavidez vence Moraga em luta sangrenta

Na abertura do card preliminar, umas das grandes lutas do UFC 187. Joseph Benavidez e John Moraga fizeram um intenso e insano combate pela categoria dos moscas. O movimentado duelo acabou com vitória de Joe Benavidez por decisão unânime (triplo 30 a 27).

Logo no começo, Benavidez foi avassalador, aplicou duros golpes e controlou no chão. Moraga pouco fez para se defender e, no segundo round, levou duras cotoveladas que abriram um corte em sua cabeça. O sangramento durou por todo o restante do combate, assim como a surra de Joseph.

A vitória deixa o número 2 da categoria dos moscas mais perto de sua terceira luta contra o campeão Demetrious Johnson. Ele tem agora 22 vitórias e quatro derrotas na carreira. Já Moraga, que também vislumbrava um duelo pelo cinturão, perdeu pela quarta vez em 20 lutas na carreira, todas para os lutadores top 3 da divisão.

Fonte: SuperEsportes
 
Top