Testemunhas afirmam que mulher pode ter ficado a noite inteira no parque com o cadáver

Pai do garoto Ji’Aire, encontrado sem vida pela polícia do estado de Maryland sendo empurrado por sua mãe de um balanço em um parque nos EUA, James Lee afirmou à reportagem do canal norte-americano Fox News na noite desta segunda-feira (25), que sua ex-mulher não tinha condições de cuidar do filho.

Há um mês atrás, James Lee havia pedido a um juiz a custódia de Ji’Aire, acreditando que seria melhor para a criança. Desde então, ele não viu mais o garoto, até descobrir esta semana que ele estava morto.
Ji'Aire, de três anos de idade, passou por autópsia
enquanto sua mãe continua internada

"Eu não estou dizendo que ela era uma mãe incapaz, mas, neste momento particular, ela não estava apta a cuidar do nosso filho", disse Lee.

Em sua opinião, o juiz foi omisso e deveria ter olhado com mais atenção para o seu pedido.

O pai havia combinado de buscar Ji’Aire na manhã do último sábado (23), mas não obteve resposta quando tentou conversar com a mãe pelo telefone.

Local onde Ji' Aire foi encontrado morto
"Eu liguei para ela a noite inteira de quarta e durante a manhã da quinta-feira”, disse ele. Na sexta-feira (22), a mãe de sua ex-mulher telefonou para Lee dizendo que seu filho estava desaparecido.

Enquanto as investigações continuam sendo feitas pela polícia de Maryland, a mãe da criança permanece internada em um hospital psiquiátrico e passa por exames mentais.

Vista aérea do local onde a criança foi encontrada
A polícia especula que ela pode ter balançado o filho morto durante a noite inteira antes de ser denunciada.

Já Ji’Aire passou por uma autópsia que, segundo as autoridades, não determinou a causa de sua morte.

 
Top