O acidente aéreo sofrido por Angélica não vai alterar em nada o programa apresentado por ela, o “Estrelas”. Quem garante é o diretor da atração, Jorge Espírito Santo. Ao EGO, ele disse: “Em princípio não muda nada. Temos frente.” Segundo ele, não há previsão da volta da mulher de Luciano Huck ao trabalho. “Ainda não temos (a data).”

Na manhã de domingo, 24, Huck e Angélica, acompanhados dos filhos Benício, de 7 anos, Joaquim, 10, e Eva, 2, além das babás das crianças – Marcíleia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita – estavam a bordo de um bimotor, quando foi constatada uma pane e foi necessário fazer um pouso forçado a 30 quilômetros de Campo Grande.

O avião saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, onde Angélica gravava a nova temporada do programa ” Estrelas”, por volta de 9h deste domingo, 24.

No acidente, Angélica sofreu uma discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular da cervical. Já Luciano apresentou uma pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica.

Internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a noite de domingo, 24, Luciano e Angélica deixaram o local pela porta principal às 21h20 de segunda-feira, 25, e falaram com a imprensa: “Apanhei um pouco mais, mas estou ótima”, disse Angélica. Luciano contou que o casal ia seguir para o Rio, onde mora. “Vamos para casa, a recuperação vai ser no Rio”, falou ele.

Após acidente com Angélica e Huck, piloto do avião está desempregado.


No último domingo (24), o Brasil foi surpreendido por um acidente aéreo envolvendo duas personalidades famosas na TV, o casal Angélica e Luciano Huck. Eles estavam com os filhos e duas babás — juntamente com o piloto e o co-piloto — numa aeronave que precisou fazer pouso forçado.

Tido como herói após conseguir fazer com que o avião pousasse com todos vivos, o piloto Osmar Frattini perdeu seu emprego, já que foi afastado e somente poderá voltar a voar quando conseguir uma nova carteira de saúde, segundo informa o portal “UOL”.

O documento do profissional foi suspenso logo após o acidente e, como revelou Frattini, ele vive uma crise financeira e afirmou que nunca foi bem remunerado por seus patrões.

Fonte: UOL
 
Top