Revoltada, filha de Gretchen desmentiu boato e fez ameaça: "Terão que provar"
Depois de mais uma polêmica envolvendo seu nome, Thammy Miranda usou seu perfil no Instagram para desmentir o boato de que estaria cobrando R$ 10 mil para mostrar o resultado da cirurgia de retirada dos seios.

A informação foi publicada pelo jornal Extra e reproduzida em diversos veículos de comunicação, gerando revolta na filha de Gretchen.

— Acabo de receber esse print e acho bem bacana pq terão q PROVAR! Nunca cobrei e NÃO cobraria... Até pq minha intimidade HOJE não tem valor... Já teve um dia qndo fiz revista nu... Mostro a hora que eu quiser e não qndo as pessoas quiserem ver! Fiz a cirurgia PRA MIM e eu já vejo todos os dias...

Após o desabafo, Thammy continuou fazendo mistério e instigando a curiosidade de todos os que gostariam de conferir o resultado do procedimento cirúrgico. Na manhã deste sábado (6), ela postou uma foto sem camisa, mas deitada à beira da piscina, enquanto tomava banho de sol.

— Bom dia amores. Hoje a piscina está uma extensão da minha cama.

A namorada de Thammy, Andressa Ferreira, também publicou uma imagem no Instagram em que as duas aparecem abraçadinhas. "Bom sábado, com muito amor", desejou ela.

 
Top