Um homem de Dickson, Tennessee (EUA), acordou com a mão de um invasor dentro de suas calças, o acariciando, após o intruso confundi-lo com sua filha adolescente.
Corey Huddleston, de 52 anos foi acusado de roubo agravado e agressão íntima em outra ocasião. Huddleston supostamente foi à casa de Bret e Elizabeth Cutrell na terça-feira da semana passada (12). Um hóspede estava na casa quando ele bateu na porta.
Huddleston acabou invadindo a residência e perguntou se eles tinham algum cigarro ou cerveja antes de fazer perguntas sobre a adolescente, de 14 anos de idade.

Corey Huddleston, de Dickson, Tennessee (EUA), acordou com a mão de um invasor dentro de suas calças, o acariciando, após o intruso confundi-lo com sua filha adolescente.
Em determinado momento, o suspeito teria exposto seu órgão genital e tocado a si mesmo, quando tentou ir até o quarto da menina.


Os hóspedes da casa lhe pediram para ir embora, e o suspeito saiu. Só que ele deu a volta na casa e entrou por uma janela aberta, subindo as escadas para o segundo andar.
Ele então entrou no quarto de Bret Cutrell, que acordou ao sentir uma mão dentro de suas calças.
Cutrell disse que pensou que pudesse ser sua esposa, mas quando ele abriu os olhos, viu Huddleston.
O pai disse que ficou furioso e revoltado ao mesmo tempo.
Huddleston está agora na prisão Dickson County. Ele tem mais de 100 acusações anteriores sobre seu histórico criminal, incluindo roubo, assalto, estupro agravado, e outras.
Fonte: Abroath
 
Top