A polícia na Índia “prendeu” um pombo sob suspeita de ser um espião paquistanês depois que foi pego carregando uma mensagem e um “dispositivo”.
O intruso emplumado foi preso por oficiais – que presumivelmente é suspeito de um golpe – depois que foi descoberto perto da fronteira paquistanesa com as marcações de um endereço e número de telefone.
A “Mensagem carimbada” investigadores encontraram uma aba e tinha uma nota escrita em Urdu – a língua nacional do Paquistão – e o número de telefone era paquistanês.
Um garoto de 14 anos de idade, levou o pombo para uma delegacia de polícia depois de encontrar, na aldeia de Manwal, cerca de 4 km da fronteira, na quarta-feira.
O superintendente de Pathankot, Rakesh Kaushal disse o Times of India: “Nada adverso foi encontrado, mas temos mantido o pássaro sob nossa custódia.”Este é um raro exemplo de um pássaro do Paquistão ser notado aqui. Temos apanhado alguns espiões aqui. A área é sensível, dada a sua proximidade para Jammu, onde a infiltração é bastante comum “.
O prisioneiro (No caso a pomba) desde então tem sido mantido sob guarda armada, de acordo com India.com , que também reivindica que o pombo é de fato uma pomba do Paquistão.
Compartilhe com seus amigos!